Etiquetas

,

A série Bones também esteve presente na Comic Con San Diego 2014. Emily Deschanel, David Boreanaz e o produtor executivo Stephen Nathan estiveram presentes no painel.

Eis os principais destaques:

  • A 10ª temporada irá começar quatro meses após o final da 9ª, com Booth a sentir os efeitos de estar na televisão. O ator David Boreanaz revelou que iremos ver um lado diferente do seu personagem, e também revelou que este irá sofrer de stress pós-traumático.
  • Também Bones não estará muito bem aquando do começo da temporada. “Ela está sozinha com o filho. Ela está muito preocupada porque Booth não está seguro na cadeia. Ele é um agente federal. Colocou muita gente na cadeia que não gosta dele. Até mesmo os guardas não gostam dele.“, acrescentando ainda que “ela [Brennan] irá focar-se muito no trabalho quando as coisas ficarem mais emocionais“.
  • Brennan e a equipa do Jeffersonian irão fazer de tudo para tirar Booth da prisão no primeiro episódio. Contudo, a sua saída da prisão não significa que tudo irá voltar ao normal. “Foi a primeira vez que ele foi traído por uma instituição à qual dedicou a sua vida“, disse o produtor Stephen Nathan.
  • A conspiração revelada na última temporada é algo que já está a acontecer há décadas e que vai continuar a acontecer.
  • Os próximos casos irão ser à volta de um homicídio ao estilo de Rush Limbaugh. Também foi revelado que haverá um episódio semelhante a O Lobo de Wall Street.
  • Também um episódio envolvendo médiums foi revelado como estando nos planos. Apesar de ainda não haver confirmação, o produtor espera poder trazer de volta Cyndi Lauper à série no papel da médium Avalon Harmonia.
  • Nathan revelou ainda o regresso do irmão de Hodgins e que não tem planos para explorar a morte real do ator Ralph Waite na série, mas que “existem alguns planos para trazer isso à história“.

Confiram o vídeo com um trailer da 10ª temporada, tal como os vídeos do painel de atores e produtor exibidos no evento.

A 10ª temporada de Bones estreia dia 25 de Setembro, nos EUA.

Anúncios