Etiquetas

,

The Blacklist também esteve presente na Comic Con San Diego 2014. Estiveram presentes os produtores da série Jon Bokenkamp e John Eisendrath, como também o ator James Spader.

Entre os destaques do painel, esteve a confirmação de que a atriz Mary Louise Parker (Weeds) participará na série, ao que parece num papel recorrente, na 2ª temporada. A atriz interpretará Naomi, uma mulher com direções diretas a Red.

Segundo os produtores, Red ser ou não ser o pai de Liz continua a ser um foco central da série, mas acrescentam que o mais importante é a relação entre os dois, e não a resposta à pergunta.

O ator James Spader falou um pouco sobre a série em geral, dizendo que os elementos episódicos são divertidos, mas é a grande narrativa da série que mais prende os espectadores. Também revelou que sempre que se encontra com fãs, estes perguntam-lhe sempre sobre a mitologia da série.

Spader ainda revelou que não sabe muito mais do que o público sobre o seu personagem, dizendo que “apenas conhece o suficiente para ser possível interpretá-lo“.

Na 2ª temporada, o passado de Red voltará a ser explorado. As histórias que começaram a aparecer no final da 1ª temporada vão ganhar uma nova dimensão, e este será colocado em situações cada vez mais adversas, o que o vai obrigar a agir no meio do caos.

Berlin será uma figura importante na nova temporada. Liz irá lidar com a perda de Tom e Alan Fitch também estará de volta.

Confiram o vídeo abaixo do painel de The Blacklist no evento.

Anúncios