Etiquetas

A “novela” envolvendo o trio de protagonistas de The Big Bang Theory e os seus respetivos salários parece ter chegado ao fim, com os atores e a Warner Bros TV a chegarem a acordo para que os protagonistas recebem US$ 1 milhão por episódio.

Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard) e Kaley Cuoco (Penny) deverão assim ter um contrato milionário válido até à 10ª temporada da série, o que deve fazer um total de cerca de 70 milhões de dólares para cada ator.

Mas as informações não ficam por aqui, ao que parece o contrato pode chegar a US$ 100 milhões para cada ator através de novos acordos de direitos de autor, acordos de produção e outros bónus.

Há alguns dias atrás, noticiamos que as gravações da 8ª temporada tinham sido adiadas devido a estes impasses contratuais (ler aqui), mas se estes desenvolvimentos se vierem a confirmar, ficam a faltar apenas os atores Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj) chegarem a acordo com a Warner Bros TV para a melhoria dos seus contratos. Os dois atores procuram melhorias no salário com números mais próximos dos salários do trio principal.

A situação deverá resolver-se até amanhã, dia 6, dia em que ocorrerá a primeira reunião do elenco para começarem as gravações da nova temporada.

A 8ª temporada de The Big Bang Theory estreia dia 22 de Setembro.

Anúncios