Etiquetas

,

Caros seguidores

Como vocês sabem, eu comecei por escrever artigos sobre ‘Anatomia de Grey’, portanto achei que estava mais do que na altura de escrever mais um pouco sobre esta serie.

Falta pouco mais de um mês para estrear a décima primeira temporada. A verdade é que já escrevi bastante sobre esta serie e vocês (quem acompanha) sabem aquilo que eu acho em relação a esta ultima temporada.

Anatomia de Grey estreou em 2005 e foi um autentico sucesso de audiências. Protagonizada pela atriz Ellen Pompeo e pelo charmoso ator, Patrick Dempsey. A historia decorre num hospital (Seatle Grace) e retrata a vida de Grey e dos seus colegas internos.

Esta serie dramática, durante várias temporadas, conseguiu cativar os espectadores. As personagens e o enredo que tinham eram bastante bons e devo confessar-vos que não havia um episódio em que não me emocionasse. Lembro personagens como: Izzy(Katherine Heigl), George (T.R.Knight), Mark (Eric Dane), Lexie (Chyler Leigh).

Shonda Rimes fez um excelente trabalho. Contudo, tudo o que é bom tem um tempo certo para findar e, na minha opinião, esta serie deveria ter finalizado há pelo menos duas temporadas. Tal parece-me óbvio quando as narrativas começam a ser cada vez mais pobres e o enredo acaba por ser repetitivo e esmorecer. As tragédias e as mortes começam a ser óbvias. Os atores do próprio elenco regular pedem para sair porque querem diversificar as suas carreiras. O tempo passa rápido, mas já la vão nove anos de exibição.

Todavia não quero, de todo, desvalorizar esta serie porque apesar de tudo, continua a ser da minha de eleição. As personagens são cativantes e o espectador acaba por se afeiçoar a eles. Acho que é verdade quando digo que nós (fãs da series) ficamos irritados quando a Merdith e o Derek se zangam ou até com a saída de algum ator do elenco. Vivemos os seus dramas tal como se fizessemos parte da historia.

Anatomia de Grey tem esse efeito!

E cá fico á espera que a décima primeira temporada me surpreenda.

Boa semana!

Anúncios