Etiquetas

Uma nova polémica em The Vampire Diaries está a ganhar força! Segundo o E! Online, um dos atores do trio principal da série, composto por Nina Dobrev (Elena), Paul Wesley (Stefan) e Ian Somerhalder (Damon) está reticente quanto a assinar contrato para a 7ª temporada da série (que ainda não está garantida).

Ainda segundo a mesma fonte, dois dos atores já assinaram mas o terceiro não quer continuar na série devido a razões não divulgadas.

Ao que parece, a CW estuda agora a possibilidade de continuar a série sem o ator/atriz em questão, focando a série um pouco mais noutros personagens que não têm tanto destaque. Se esta questão contratual não se resolver até ao final da 6ª temporada, também há a possibilidade de The Vampire Diaries terminar na 6ª temporada.

O E! Online refere ainda que estes rumores são confirmados por diversas fontes ligadas às negociações com os atores.

Numa das entrevistas da Comic Con 2014, a produtora da série, Julie Plec, afirmou que “Acredito que a série continuará até quando os atores quiserem. Vejamos, todos estão sob contrato [até à 6ª temporada]. Sei que temos planos para a sexta e sétima temporadas. Os nossos chefes têm planos para os anos oito, nove e dez. Quero fazer parte disto enquanto puder contar boas histórias e enquanto as pessoas com quem trabalho quiserem estar cá, comprometidas e dedicadas. Até agora, está tudo bem. Vamos ver até quando podemos continuar, e fazer coisas interessantes“.

É claro que também existe a possibilidade do ator/atriz apenas não querer assinar para conseguir um salário melhorado. Aguardam-se mais informações em breve.

A 6ª temporada de The Vampire Diaries estreia dia 2 de Outubro, na CW. Saibam todas as novidades sobre a nova temporada da série, clicando aqui.

Atualização:

Há cerca de duas semanas, o ator Ian Somerhalder publicou a seguinte foto com o comentário “Vocês ainda iam assistir?

image

Não se sabe ao certo o que o ator queria dizer com a foto, mas é possível que tal esteja ligado ao facto de sentir que já está a interpretar a personagem há muito tempo e que por isso não queira renovar contrato. Contudo, ainda não há confirmação oficial e trata-se apenas de suposições.

Será que isto é o suficiente para podermos presumir que foi Ian o ator que decidiu não renovar contrato? Aguardam-se mais informações em breve.

Declarações polémicas de Ian Somerhalder (Damon) sobre a continuidade da série – ler aqui.

Anúncios