Etiquetas

Depois da revelação de que a 11ª temporada de Grey’s Anatomy seria mais focada na personagem de Meredith (ler aqui), agora foram revelados alguns spoilers sobre a personagem.

A crise entre Meredith e Derek será um dos grandes focos da temporada, mas apesar das discussões, isso não significará que os dois se irão divorciar. Shonda Rimes afirmou que “Não acho que a discussão vá terminar com tudo. É muito característico na TV ver casamentos a terminarem por coisas fáceis ou difíceis. Na realidade, gostava de ver um casal a passar por situações difíceis na vida conjugal, mas que tal não significasse que o casamento tinha acabado. Existe algo ótimo em assistir a uma relação madura a dois quando as coisas dão errado e tornam-se difíceis, mas que mesmo assim conseguem seguir em frente e encontrar a melhor maneira [para resolver os problemas]“.

Com esta crise com o marido, Meredith também irá sentir-se muito sozinha visto que terá que lidar com a falta de um amiga na sua vida, já que Cristina seguiu um novo rumo profissional. Isto irá levar a que Meredith se aproxime cada vez mais de Alex, o que vai provocar problemas na relação deste com Jo.

Jo ficará horrorizada ao descobrir a quantidade de tempo que Alex está a passar com Meredith. E a quantidade de tempo que ela está a passar na casa deles“.

No entanto, a relação entre Meredith e Alex não terá nenhum fundamento romântico. “Alex sente-se responsável por Meredith. Ele acredita que Cristina não deixou apenas o seu lugar no conselho, mas também o lugar de amigo de Meredith“, afirma Rhimes. “As duas pessoas com quem ela conversava antes – o marido e a melhor amiga – não estão disponíveis para ela. Por isso, Meredith está em busca de alguém com quem se possa abrir. Alex vê-se, pouco confortavelmente, na posição de ser o recetor daquilo que Cristina teria ouvido [se estivesse lá], algumas vezes e formas bastante divertidas. (…) Não diria que se estão a tornar melhores amigos. O facto é que eles sempre tiveram uma relação muito próxima, mas que não precisava de muito trabalho, já que existiam milhões de pessoas à volta deles. Agora, são só os dois e acabam por se tornar ainda mais próximos”.

A 11ª temporada de Grey’s Anatomy estreia dia 25 de Setembro, nos EUA.

Anúncios