Etiquetas

O TV Line revelou mais uma série de spoilers sobre a 6ª temporada de The Vampire Diaries. Confiram.

Começando por Stefan e Caroline, a produtora da série Caroline Dries, revelou que a relação entre as duas personagens será parte da nova temporada da série, revelando ainda que o romance pode não corresponder ao nosso conceito de romance “tradicional”. Segundo Dries, “Caroline vai perceber que se trata de algo mais unilateral do que ela esperava, e teremos algumas consequências vindas daí“.

Apesar de tudo, o início da relação poderá não ser fácil, já que “Stefan não irá ter a energia emocional necessária para um relacionamento“. Para além disso, Dries ainda revelou que quando ele estiver finalmente pronto, irá ser o “típico homem que apenas vê Caroline como uma amiga“.

O TV Guide ainda acrescenta que quando a 6ª temporada começa, Stefan está a tentar seguir em frente com a sua vida, tendo por isso arranjado um emprego surpreendente na sua nova casa, bem longe de Mystic Falls.

Mas isto não quer dizer que o romance não aconteça já que “a tensão entre Stefan e Caroline chega ao seu auge quando esta confronta Stefan a respeito dos seus sentimentos em relação a ele“. Ao que parece, Elena ouvirá a conversa toda e terá uma reação surpreendente.

Já sobre Alaric, ao que parece este também irá ter um novo interesse amoroso que será nada mais nada menos que a mentora de Elena na faculdade de medicina, Jo (interpretada por Jodi Lyn O’Keefe – ler aqui).

Elena, por sua vez, também tentará fazer de cupido e irá tentar juntar Caroline com o seu amigo Liam (interpretado por Marco James – ler aqui), já que acredita que os dois fazem um par perfeito.

Já Tyler tem agora a sua segunda oportunidade de humanidade, coisa que este vai tentar aproveitar, mas irá descobrir que ainda tem muita raiva dentro de si e precisa de descobrir uma forma de lidar com isso.

Matt está feliz com a sua nova vida em Mystic Falls, sem precisar de se preocupar com os seres sobrenaturais, já que a cidade continua sob o efeito da maldição dos Viajantes. Apesar de tudo, Matt também irá descobrir mais sobre o passado sombrio de Liv e Luke e sobre o destino dos dois e o motivo pelo qual vieram para a universidade de Whitmore.

Estas novidades todas ainda nos revelaram um pouco mais sobre Bonnie e Damon. Segundo Dries “o paradeiro deles vai-se desenrolar devagar, mas enquanto isso eles vão continuar a irritar-se um ao outro, como se fossem um casal de velhos“.

A 6ª temporada de The Vampire Diaries estreia dia 2 de Outubro. Também nesta maré de novidades, ficámos a saber que a temporada começará 4 meses depois do fim do Outro Lado e dos eventos que marcaram o final da 5ª temporada.

Para mais novidades sobre a série, cliquem aqui.

Anúncios