Etiquetas

10584421_10204713763433653_1994790942_n

caros seguidores,

Escrevo, desta vez, para vos informar que a rubrica que tive o prazer de escrever durante 12 semanas, chegou ao fim. Foi com muito prazer que colaborei com o site ‘Series Fanáticos’, gostei imenso de poder escrever acerca de series que foram e algumas ainda são muito importantes para mim. Realmente quem faz por gosto não cansa e apesar da minha pouco disponibilidade tentei sempre arranjar um tempinho. Peço desculpa se, por algum motivo, não correspondi à vossa expectativa. Por mais que queiramos, por vezes torna-se difícil expor tanta coisa em texto, pois nem sempre encontramos as palavras certas. Contudo, fui muito acarinhada por vocês e por esse mesmo motivo quero deixar vos um muito obrigada, é bom quando o nosso esforço é reconhecido. Series como : Two and a Half man, How I met your mother, Big Bang Theory, nunca acompanhei integralmente apesar de serem bastante divertidas. Ainda existem outras que estão na minha lista de espera e possa ser que daqui a umas temporadas eu vos escreva sobre essas.

 

 

Mas não pensem que vou abandonar o site! Vou continuar a colaborar, retomando com Anatomia de Grey. Sim, a próxima temporada esta quase a começar e eu cá estarei para deixar a minha review todas as semanas. Espero poder contar com vocês e deixo a dica, para toda a gente que também acompanha Anatomia de Grey e que lê as minhas reviews se manifestarem, para que possamos fazer uma espécie de debate todas as semanas! O que acham?

Até breve.

