Etiquetas

A atriz Ellen Pompeo, mais conhecida por interpretar Meridith na série Grey’s Anatomy, deu uma entrevista onde revelou que não deseja atuar mais depois do fim da série.

Pompeo disse “Definitivamente não tenho um grande interesse em atuar depois de Grey’s. Vejo-me numa transição. Não acho que atuar seja assim tão emancipador. (…) Atuar é uma experiência maravilhosa, mas fiz muito disso nos últimos 11 anos…Parte da minha personalidade consiste em querer provar algo, e sinto que já não tenho nada a provar sendo atriz, apesar de não ter ganho prémios. (…) Não vou dizer ‘Nunca mais vou atuar’. Nunca vou dizer nunca. Tento manter o coração, a alma e o espírito abertos para o que quer que apareça no meu caminho. O que tiver de acontecer, acontecerá”.

Pompeo ainda agradeceu o apoio de todos os fãs da série “Temos a benção de todos os fãs maravilhosos que ainda nos adoram 10 anos depois. Acho que não tenho mais nada a provar“.

