Etiquetas

O criador e pordutor da série Teen Wolf, Jeff Davis, deu uma entrevista ao Entertainment Weekly, onde comentou o episódio final da 4ª temporada, bem como algumas coisas sobre a 5ª temporada. Eis os principais destaques:

Sobre Peter, Davis afirmou que havia a possibilidade de este morrer, mas que “Scott é como o Super-Homem ou o Homem-Aranha, ele não mata pessoas e faz de tudo para evitar que tal aconteça“. Além disso, “o Peter é demasiado bom. É muito difícil matar alguém como o Ian Bohen“. E ainda “tivemos uma 3ª temporada tão sombria, onde matamos tantos personagens que, achámos que, um pouco menos de banho de sangue seria bom“.

Sobre a prisão de Eichen House para seres sobrenaturais, Davis afirmou que a mesma foi inspirada no Asilo Arkham da DC Comics, afirmando que a série era bastante inspirada em HQs.

Sobre a transformação de Derek, afirmou que faz parte da evolução da personagem e que já estava a ser construída desde a 1ª temporada. Afirmou que Derek surgiu como o tipo que não se importava de fazer coisas más, mas que agora a ideia era fazê-lo renascer como algo maior. “[Derek] atingiu um nível de controle no qual pode mudar o seu corpo completamente ao ponto de desaparecer da natureza“.

Sobre Derek e Scott, Davis acabou por fazer uma comparação “Se o Scott for o Rei Arthur, então o Derek é o Lancelot“.

Sobre a cena entre Kate e Chris, o produtor afirmou que tal aconteceu pois queriam continuar a prestar uma homenagem a Allison. Ainda sobre o destino de Chris, Davis afirmou que “estamos a tentar não falar muito da 5ª temporada até estarmos juntos na sala dos roteiristas“.

Apesar de dar poucos detalhes sobre a 5ª temporada, Davis afirmou que o enredo da loba do deserto, ou seja, a mãe de Malia, será explorada na temporada, também falando sobre Braeden “Adoro a Meagan Tandy, é uma atriz extraordinária. Portanto, Braeden definitivamente terá uma grande participação [nesse enredo]“.

Parish também descobrirá que tipo de criatura é. Já sobre Kira e os seus poderes, Davis afirmou que “Trata-se de um balanço [entre o que ela pode e não pode fazer]. Não quero que ela se transforme em Eletro“.
 
Anúncios