Etiquetas

Gotham, uma série que faz furor nos dias atuais, tendo inclusive sido considerada pelos Television Critics Association como a série estreante mais promissora para fall season 2014. Aqui estão alguns motivos resumidos pelos quais devemos dar-lhe uma oportunidade.

VILÕES

Quem não adora os vilões do universo Batman? Toda a gente e todos eles (pelo menos a maior parte) estará lá por isso porque não assistir e divertirmo-nos um bocado? Além disso todos os vilões serão caracterizados de maneira diferente das Comics. É sempre bom inovar…

AMBIENTE

Carros de há décadas atrás junto com tecnologia dos tempos modernos? Digam lá se não promete!

POTENCIAL

Acho que esta é a mais importante porque apesar de tudo, é isto o que é mais importante numa série. As séries até podem começar mal mas se tiverem um potencial sólido, tudo é possível. Alguns relatos consideram o piloto de Gotham como um episódio sólido, contudo demasiado focado na ação mas o que interessa é que…o potencial está lá, à vista de todos nós e é isto que fazem de Gotham uma das séries mais esperadas do ano. Six Feet Under, considerada por muitos como uma das melhores séries de sempre, não teve um piloto assim tão bom como isso, na minha opinião, mas isso não significa que não tivesse o sucesso que teve, entre outros exemplos.

A CIDADE

Uma mistura de Nova Iorque com Chicado, como podemos não adorar? David Stockton faz um excelente trabalho na caracterização da cidade, fazendo-a ter um bom ambiente, sem parecer forçado e algo único.

BEN MCKENZIE

E por falar em coisas promissoras e com potencial, porque não meter Ben McKenzie ao baralho? O ator, que ficou para sempre nos corações dos fãs de The O.C. por interpretar Ryan Atwood, apareceu em 2003 nessa mesma série, e desde o 1º episódio que prometeu ser uma das novas caras da nova geração de atores. Mas não passou disso, prometeu, prometeu mas nunca se chegou a afirmar fora da série. Agora, aos 36 anos, tem uma nova oportunidade para demonstrar todo o seu talento.

Todo o resto do elenco também são pessoas de grande talento e acho que qualquer problema a apontar a Gotham não será por aqui.

RYAN ATWOOD WELCOMES YOU TO…GOTHAM, BITCH!

Ok, esta não é mesmo uma razão, foi só uma foto que encontrei no Google e achei interessante. Digam lá se não sentiram falta da camisola de alças branca do Ryan…bem cá está ela, até parece que nunca desapareceu…

Gotham estreia já na próxima semana! 22 de Setembro (segunda-feira) é o dia em que vamos poder estrear à estreia da mais promissora série do ano 2014 pela Television Critics Association. Não percam!

Façam como o Leandro e participem! Leiam mais sobre como participar aqui.

Anúncios