Etiquetas

Greys.Anatomy

Olá Maltinha,

Então estão preparados para mais uma temporada de Anatomia de Grey?

Espera-se que esta temporada traga um novo alento à serie, que tem perdido o dinamismo (tal como já foi discutido aqui). Depois do suspense do último episodio em que surgiu uma nova personagem que, pelo que foi exibido, é irmã de Grey. Veremos o que acontece a partir daqui…e com que surpresas a Shonda Rymes nos presenteou. Pelo que já foi referenciado, esta temporada irá incidir-se mais em Grey e menos nas personagens ao seu redor, como aconteceu nas temporadas anteriores.

Em relação a este episódio, não houve uma mudança substancial em termos de enredo, nem de narrativas. As personagens e os seus dilemas são os mesmos.
Porém, devo dizer-vos que já tinha imensas saudades destas personagens. Estes atores (no geral) são fantásticos e não perdem a piada. Todavia tive a oportunidade de ler algumas críticas sobre esta nova temporada, e a verdade é que, estas não têm sido muito agradáveis. O que mais se contesta é a falta que Yang está a fazer no elenco. Há quem diga que a série já não faz sentido sem ela. Será mesmo assim?

Dos pontos fortes deste episódio destaco a dinâmica que se estabeleceu no hospital, os casos foram (particularmente) peculiares podendo-se assistir a situações caricatas como também a acontecimentos mais dramáticos. Pontos fracos, a prestação da atriz que interpreta “Pierce” (a suposta filha de Richard e irmã de Grey) não me convenceu. O que no meu ponto de vista deveriam melhorar eram os dilemas/questões em torno das personagens, porque caem sempre no mesmo, está na hora de mudar.

Em ultima analise, aguardam-se por novos episódios em que se possa despoletar mais um pouco acerca desta ‘nova’ historia.

Boa semana ‘series fanaticos’ !

Anúncios