Etiquetas

image

O ator Wilson Bethel que atualmente interpreta Wade na série Hart of Dixie foi escalado para o elenco regular da nova série Astronaut Wives Club.

A série contará a história das esposas dos astronautas durante a corrida espacial dos anos 60.

Bethel irá interpretar Scott Carpenter, marido de uma das protagonistas – Rene Carpenter (interpretada por Yvonne Strahovski (Dexter, Chuck, 24).

Ora esta escalação de Bethel abriu porta a rumores sobre o possível cancelamento de Hart of Dixie. Tal é mesmo provável que venha acontecer no final da 4ª temporada, que estreia em 2015 e já será uma temporada reduzida.

Os rumores ficaram ainda mais fortes com umas imagens publicadas no Instagram por Scott Porter (George), onde publicou uma imagem dos sets de “Bluebell”, agradecendo aos fãs o apoio nestes 4 anos. Também do Instagram de Scott Porter, surgiu uma foto do ator com o próprio Wilson Bethel e Cress Williams (Lavon).

Contudo, também há que dizer que a primeira temporada de Astronaut Wives Club terá apenas 10 episódios, e Bethel apenas participou nas gravações de 8. Ao que parece, não houve conflito nenhum nas gravações da série com as de Hart of Dixie, já que esta última também tem uma temporada reduzida, pelo que as “férias” dos atores são maiores.

Além disso, não houve nenhuma confirmação oficial da CW a respeito do cancelamento de Hart of Dixie pelo que até que seja oficial, tudo não passa de rumores.

Anúncios