Etiquetas

greys 11x07

Olá maltinha,

Este episódio debruçou-se acerca de um tema de peculiar importancia: segundas oportunidades. Será que valem a pena?

Desta vez vimos o episódio especialmente focado em Derek, algo que já nao acontecia há algum tempo. A tensão que se gerou entre os Sheperd mereceu o meu destaque esta semana, foi sem-duvida o ponto forte. Ambos estiveram excepcionais. E o egoismo de Derek decepciou-me bastante. Afinal até onde vai o amor de um irmão? Será que os laços familiares que os unem sao menos fortes que a carreira profissional?

Os casos acompanhados esta semana no Hospital de Seatle deixaram me emocionada. Estão a caprichar neste tema, não deixam nenhum espectador indiferente.

Quanto á situação de Pierce e Meredith, também elas tiveram uma segunda oportunidade. Estão a reconstruir um começo. E achei interessante a ideia de se terem reunido naquela casa que tantas recordações traz a todos. Foi uma boa maneira para contar a Pierce o seu passado, as suas aventuras e relações amorosas.

Já a personagem de Jo foi o ponto fraco do episodio. Não estou a gostar de ver esta personagem com este rumo, acho que merecia um destino diferente. Os estagiarios não têm assumido nenhum protagonismo, pelo inverso, estão cada vez mais apagados. Penso que é algo a melhorar na trama…

E não é que prefiro ver a Arizona sozinha? Estou a achar especial interesse toda aquela envolvencia com a sua orientadora. Penso que esta personagem assumiu um novo protagonismo está a conseguir sobressair-se e deixar aquela monotonia que nos tinha habituado há já alguns episódios. Foi uma mudança necessária que vai contribuir muito para todo o enredo desta décima primeira temporada.

Pontos a melhorar, para além dos que já referi, gostava de ver o chef Hunt com um novo rumo, uma paixão, algo novo. O que acham da ideia: Calliope e Hunt? Ficavam mesmo bem. E seria um choque para todos no hospital. Mas vamos esperar pelo que esta temporada ainda nos reserva…até lá, boa semana!

Pontuação: 7.5

Anúncios