Etiquetas

A atriz Crystal Reed que interpretou a personagem Allison Argent em Teen Wolf por 3 temporadas, deu uma entrevista onde falou sobre a sua saída na série.

Crystal declarou que a decisão da saída foi sua e que “(…)não podia estar mais grata pelo que a série me deu à carreira. Deu-me uma plataforma para ser um modelo, onde pudesse ser vista, ouvida, e para dizer a verdade, tornei-me uma mulher com a série, e acho que a maior motivação para a minha saída foi eu sentir que não tinha mais nada para dar à personagem.”

A atriz de 29 anos também falou que “(…) um dos fatores que queria mudar era a diferença de idades porque ela tem 17 anos.” Quanto a planos futuros, a atriz revelou que não tem projetos em andamento mas que está à procura de algo onde possa contar “uma grande história”.