Etiquetas

Após um piloto supostamente vazado na internet que, na minha opinião, trata-se de nada mais que uma estratégia de marketing, The Flash continua a surpreender.

As recentes adições de Wentworth Miller e Dominic Purcell ao elenco da 1ª temporada  certamente darão que falar, principalmente quando o 10º episódio de The Flash se tornar o palco épico onde os irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows se reuniram. A isso acresce Robert Kneeper que também fará 1 (?) participação na série. Uma reunião entre estes três certamente que iria pôr o público ainda mais em alvoroço, se bem que Miller e Purcell, de certeza que terão esse efeito no público sozinhos.

The Flash será uma carta dentro do baralho na fall season da CW e uma série a estudar. Certamente que estas estratégias de marketing irão colocar todas as atenções na série estreante e consequentemente na CW. Tratando-se de uma série tão épica como foi Prison Break, não me admirava nada que no episódio da tão falada reunião, as audiências da CW subissem a pico.

A emissora parece estar a apostar cada vez mais em Arrow, mas toda esta estratégia em The Flash promete. Com o fim de The Vampire Diaries próximo (segundo consta), a CW precisará de algo que consiga ter as maiores audiências e alimentar o canal. The Originals, a maior surpresa do último ano, conseguiu trazer uma melhor qualidade à grelha de programação e está aí a substituta para ficar da “queridinha” da CW (TVD), pelo menos no que ao público-alvo de TVD diz respeito. Contudo, Arrow e The Flash seguem logo a seguir para atrair ao público “não-vampiresco” e estão a ser alvo de apostas muito interessantes.

Arrow conta cada vez com mais escalações e de atores que já têm alguma experiência em televisão, estando as principais atenções centradas no novo grande vilão Ra’s Al Ghul (Matt Nable) e Warner Zytle (Peter Stormare). E ora se Nable estará ocupado em ser o grande vilão da 3ª temporada de Arrow, abre-se o espaço para que a personagem de Stormare possa ter uma pequena participação especial em The Flash.

Todos estes nomes associados a Prison Break contam atualmente na grelha da CW, o que pode proporcionar várias reuniões interessantes, especialmente depois de um produtor ter revelado que Arrow e The Flash se manterão ligadas através dos vilões.

Do lado de Mystic Falls, também Jodi Lyn O’Keefe andará a fazer de médica…mas novamente tudo tem contrato com a CW. Dá que pensar…

Em conclusão, The Flash parece ser a série estreante que mais promete e que está a ser alvo sem dúvida da maior aposta em série estreante de todas as séries dos EUA. Prometer, promete, agora para ver se vai corresponder, teremos que esperar até Outubro.

Também queres ver o teu texto publicado? Vê como aqui.

Anúncios